segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OMG ... que dorrr!!!



Carboxoterapiaa!! A melhor forma de emagrecer!

Gente ... o negocinho que dói ... você sai de lá e não vai querer comer nunca mais na sua vida kkkkk. Hoje voltei pro carbox e vou fazer o tratamento toda segunda quarta e sexta ... =)

Hoje minha alimentação está tudo dentro do programado, mas a tontura já começou a bater ... acho que é meu corpo se adaptando.


E por hoje é isso .. 0 chocolate, 0 criatividadee kkkkk

Um comentário:

  1. Oie minha linda!

    Já fiz carbox também.. melhora bastante a celulite, vale a pena a dorzinha hehehe

    Sobre SPA o melhor que já fui em SP é o Água Santa, além de ser o mais barato também. Tem uma resenha sobre minhas estadas lá..

    Se pensar em ir pra esse SPA me avisa que consigo um desconto pra vc!

    Bjkas!

    ResponderExcluir