domingo, 29 de janeiro de 2012

Bom dia!!!

Hoje foi o dia da ida da minha prima ... e garanto que foi um dia muito trsite para mim, pois somos muito apegadas! Prometoo que não vou descontar na comida!

Recapitulando ...

Vou contar um pouco melhor por que comecei esta dieta!

Nunca fui magra! Mas sempre tive um corpo bonito e desejável ... e sempre escutei das pessoas que sou incrivelmente linda .. mas ai vem o complemento ... pena que é gordinha ...
Nunca me importei em ser gorda!
Meus namorados sempre foram aqueles bombadoes .. viciados em academia ... mas mesmo assim nunca me preocupei em estar magra.
Uma época até emagreci bem ... cheguei a uns 70k mas aii .. por algum motivo que não me lembro voltei ao estaca zero ...
Táa ... mas vocês já devem estar se perguntando .. e daí Bruna .. Porque não tomou essa decisão antes?? Aiii que vem o problema!
Sempre fui saudável ... meus exames sempre disseram isso .. sempre gostei muito de esporte e respondi bem a eles .... mas agora o fôlego já não é mais o mesmo e estou muito preocupada pois ando muito inchada.
Meu pé ultimamente está parecendo um pão .. e as minhas calças estão bem apertadinha (o que não devia estar acontecendo... kkkk). Sempre fui gordinha más nunca tive barriga .. e isso não é mais uma realidade!

Então é isso ... tomei essa iniciativa, pois meu corpo ta mandando eu acordar pra vida antes que eu me mate!

Hoje comecei a dieta dos pontos ... e acho que vou me adaptar bem!! .. O mal humor já ta ai na cara do gol rsrsrsrs

Bomm ... por hoje é isso!

Bjs
Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário