sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

365 dias =) uhuuull

E hoje começa o desafio!


E tomara que dessa vez eu leve realmente a serio!!!

Hoje é o dia da despedida da minha amada prima que está indo morar fora, e meu objetivo e quando ela retornar eu estar magra!

Não faço ideia de quanto estou pesando! E também não é meu objetivo saber do meu peso que deve estar dor volta dos 90k com meus 1,60 de altura.

Quero ver os resultados no espelho ... o que sei que vai mais me desanimar pois as coisas não são rápidas assim! São 22 anos de uma vida nada saudável!

Acredito que com esse blog vou aprender a me policiar mais e ver o quanto vale a pena o esforço que vou fazer!

Hoje é a festa de despedida dela ... e a minha despedida desses quilinhos que me acompanharam por esses 22 anos!

Me desejem sorte e força de vontade!

2012 vai ser o meu ano!
Trabalho novo..
Amores novos...
Corpo novoo...
Vida novaa =) Uhuuulll



2 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Seja bem-vinda ao mundo blogosfera de emagrecimento!!!

    Fico muito feliz de, de alguma forma, ter que ajudado, aliás, esse é um dos grandes motivos de eu ter criado o blog, afinal é preciso mostrar a mulherada que dá sim, pra emagrecer com dieta e exercícios e ter uma vida normal :D

    O que precisar, pode contar!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineee! Muitooo obrigadaa!
      Vc não imagina o quanto me ajudou!!
      Continue com essa mensagem excelente que vc passa!

      Obrigada novamente!

      Bjs
      Bru Alves

      Excluir